Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dica de Leitura: Cavalos Partidos de Jeannette Walls



Quem lia meu blog antigo, provavelmente sabe da minha relação de amor com o livro "O Castelo de Vidro" de uma escritora chamada Jeannette Walls, inúmeros foram os textos que saíram por  abordando somente esse assunto.

Mês passado, estava passeando meus olhos sobre as estantes da biblioteca municipal da minha cidade, quando me deparei com um livro que eu sabia que um dia iria chegar até minhas mãos, chamava-se "Cavalos Partidos", autora: Jeannette Walls, quase pulei de felicidade, a minha Jeannette com mais uma biografia emocionante.

Não vou dar muitos detalhes sobre o livro por que é a história de uma vida, então a sinopse seria quase uma resposta ao que te espera, mas em palavras rápidas, o livro fala sobre Lily Casey Smith, avó materna de Jeannette Walls, ela foi uma mulher forte em uma época de transformações e de mulheres frágeis, tentando sempre ter o melhor para si.

Leitura agradável, que prende do começo ao fim, é leve e desce na garganta como uma água morna e bem devagarzinho. Indico "Cavalos Partidos", assim como indico "O Castelo de Vidro" de Jeannette Walls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário