Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oh let's go back to the start

Chris Martin

 Estou viciada, sedenta e cada vez amando mais a banda Coldplay. Não, eu não sou uma velha fã e sim, isso se dá pelo fato de seu maravilhoso show no Rock in Rio de sábado a noite.

A realidade é que nunca gostei realmente de Coldplay, tentei, mas de primeiro momento odiei, quem sabe por que eu era muito nova ou por que comecei muito mal com "Viva La Vida", agora estou mais intima dessa música, mas ainda não é uma das minhas preferidas.

Então, me apaixonei por Coldplay, não paro de ouvir The Scientist - só pra chorar a little - e estou tremendamente amarrada em Chris Martin. Vou alimentando esse amor mais a cada dia, eu e meu pai, por que ele adorou o show deles e a próxima vez que eles vierem ao Brasil já foi combinado que estaremos  lá para assistirmos.

E sabe, acho que essa intensidade de zero a cem em três dias está fazendo minha vida mais interessante, eu fico mais sensível ao que realmente é, e não ao que poderia ser. Exato, o famoso carpe diem.

Por favor, nao me critique, sinceramente não me interessa quanto tempo você ama Coldplay, ou qualquer outra banda, em algum momento você teve que começar. E cá estou eu... No inicio.

Nunca fui fanática, e jamais serei, como minha professora estagiária de filosofia disse: "fanatismo é alienação", faço das palavras dela as minhas.

Falou a garota que quer alguém cantando (qualquer música do) Coldplay pra ela. Câmbio, desligo.

Um comentário:

  1. Eu fui atraída pela foto do Chris no grupo do face do BK,heheh, então não posso ver nada que tenha Coldplay no meio que não corra atrás pra ver. Tudo bem, totalmente compreensível que você tenha se apaixonado depois daquele show no RiR, por que foi realmente fantástico, um dos melhores da história da banda sim, e também, é dificil ouvir o cold e não gostar, sério. Me diga, tem como não amar o Chris Martin? Enfim, Coldplay é mais que uma banda, é um estilo de vida.
    Não sei se você sabe, mas o Coldplay tem uma música chamada Violet Hill, e Violet também é o nome da filha do Jonny Buckland, guitarrista da banda, rs.
    Desculpe o comentário enorme, mas quando se trata desses ingleses realmente me empolgo; meu blog se chama In My Place, mais uma música deles, kkk, é isso, beijos.
    p.s.
    não deixe de ouvir o album Viva La vida or death and all his friends, é uma obra de arte, e dia 24 tem disco novo!

    ResponderExcluir